CELSO SALLES - Autobiografia Em Preto e Branco

Capa
Blurb, Incorporated, 2020
Uma autobiografia sui generis, pois trata-se de uma rica história de vida, com muitas realizações e propósitos definidos. É o primeiro de 12 livros que o autor irá incorporar em sua Coleção denominada África. Uma história que começa regada por muita fé e oração, atributos estes que tem acompanhado os 61 anos de vida de Celso Salles. Dentro do seu pensamento de que mais vale fazer história do que acumular fortunas, nas páginas deste livro você poderá ler um resumo do que tem sido essas suas 61 voltas em torno do sol. Ainda ficou muita coisa por ser contata, que naturalmente Celso Salles estará colocando nos demais exemplares, a fim de que possa transmitir em formato impresso uma grande série de importantes informações já disponibilizadas em formato digital na maioria das principais plataformas existentes no mundo.

Opinião das pessoas - Escrever uma crítica

Procura do Utilizador - Denunciar como inapropriado

Este é o primeiro livro de um total de 12 que irão compor a COLEÇÃO ÁFRICA, onde estarei relatando um pouco destes 10 anos de África, completados em Setembro de 2021.

Procura do Utilizador - Denunciar como inapropriado

Uma Biografia linda e inspiradora, de alguém muito forte no que concerne a programas e projetos sociais, Eu pessoalmente tive o privilegio de testemunhar alguns desde o momento que o conheci. Tenho aprendido muito e já estou inspirado a escrever também uma autobiografia sobretudo para deixar um bom legado a minha geração e a que vem depois da minha...! Tem se dito “ Junta-se aos bons e serás melhor do que Eles. E junta-se ao maus e serás pior do que Eles” logo é um desafio para todos de tentar fazer algo para mudar a humanidade e nesta AUTO-BIOGRAFIA , com certeza encontramos algumas luzes...!
Vale apenas adquirir está obra é muito inspiradora. Está de parabéns o Celso Salles, almejo conhecer todos o livros da coleção, primeiro por conhecê-lo e depois por abordar sobre África continente Berço da Humanidade e onde Eu resido claro ANGOLA 🇦🇴.
Att. Rufino Daniel Guilherme.
 

Informação bibliográfica