Resultados 1-3 de 3
Procura do Utilizador - Denunciar como inapropriado

Este é o primeiro livro de um total de 12 que irão compor a COLEÇÃO ÁFRICA, onde estarei relatando um pouco destes 10 anos de África, completados em Setembro de 2021.

Procura do Utilizador - Denunciar como inapropriado

Uma Biografia linda e inspiradora, de alguém muito forte no que concerne a programas e projetos sociais, Eu pessoalmente tive o privilegio de testemunhar alguns desde o momento que o conheci. Tenho aprendido muito e já estou inspirado a escrever também uma autobiografia sobretudo para deixar um bom legado a minha geração e a que vem depois da minha...! Tem se dito “ Junta-se aos bons e serás melhor do que Eles. E junta-se ao maus e serás pior do que Eles” logo é um desafio para todos de tentar fazer algo para mudar a humanidade e nesta AUTO-BIOGRAFIA , com certeza encontramos algumas luzes...!
Vale apenas adquirir está obra é muito inspiradora. Está de parabéns o Celso Salles, almejo conhecer todos o livros da coleção, primeiro por conhecê-lo e depois por abordar sobre África continente Berço da Humanidade e onde Eu resido claro ANGOLA 🇦🇴.
Att. Rufino Daniel Guilherme.
 

Procura do Utilizador - Denunciar como inapropriado

As vivências de Celso Salles relactadas neste livro Autobiografia Em Preto e Branco, são a prova de que nunca fez parte de si a distinção de raças, etnia, cor ou origem quando o assunto é lidar com o ser humano. Ele demonstra sentido de existência e de vida para quem busca conhecer e engrandecer a essência de África. Suas experiências são um reservatório de incentivos para a geração errada de hoje em termos de conhecimento quanto à África e para elucidar as gerações vindouras.
Recomendo a leitura a toda alma humana vivente, certa de que esta história de riscos, ganhos e muita aventura lhe agregará valor!
By: Luzolo Lungoji.
 


5 estrelas - 3
4 estrelas - 0
3 estrelas - 0
2 estrelas - 0
1 estrela - 0
Sem classificação - 0

Críticas editoriais - 0